Vergonha !! Vergonha !! Vergonha !!
Isso é o que sinto quando vejo nos jornais a situação degradante e constrangedora do senado brasileiro. As últimas cenas foram, no mínimo, revoltantes !!! Homens bem trajados, bem letrados e, teoricamente, responsáveis por fazer valer os interesses da opinião pública, trocando ofensas de baixo calão, comportando-se como moleques mal criados e fazendo da política a mais primitiva (no sentido mais que pejorativo) forma de manisfestação.
José Sarney, Fernado Collor, Renan Calheiros, Lula...é muita podridão junta !!! Um coronel que apoiou os militares na época da didatura é agora defendido por: um senador que fora escurraçado da presidência do país por prática de corrupção , um outro que renunciou ao comando desse mesmo senado sob acusação de diversas práticas ilegais e corrupção, e por um presidente da república alheio a tudo, que orgulha-se de sua política assistencialista comparada a do pão e circo. E pra piorar o descalabro, há pouco tempo essas mesmas pessoas trocavam acusações, insultos e xingamentos entre si.
Genteeeee, é muiiiiiiiiiiito absurdo !!! Aliás, é um festival de absurdos. O que Fernando Collor tá fazendo lá ??? Quem votou nele ?? Porque ainda deixam Sarney presidir alguma coisa ?? Que comissão de ética é essa que ignora o nepotismo, os atos secretos, as contas secretas, o desvio de verbas desse senador ?? Ética ?? Como um presidente diz que esse senhor feudal não pode ser tratado como um político comum ??
A verdade é que o Brasil, além de desmemoriado, transformou-se num país de corrupção endêmica, cinismo descarado e banditismo institucionalizado. O PT é um partido corrompido e Lula, um governante mascarado. E nem o fato de não ter votado nele me consola.
Vamos jogar uma bomba em Brasília ?? Adoooooro....
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário